A Maçonaria aderiu. O movimento Avança Maçons BR se junta à fileira dos grupos de rua que pressionam pela saída antecipada da presidente Dilma Rousseff. O presidente do grupo, Nilton Caccaos, diz que o objetivo é ter ao menos um integrante do movimento pelo impeachment em cada loja maçônica espalhada pelos 5.570 municípios. Ele atuaria como multiplicador – já são 1.500. A Maçonaria tem cerca de 250 mil integrantes no Brasil.
Um blog para divulgar as notícias que não saem na mídia mentirosa

Maçonaria metida em política???? Por que vcs são a fvr disso? A sensatez de vcs não lhes sussura aos ouvidos o erro que vcs cometerão? Peraí, assim vcs perdem a minha admiração!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO problema é que qualquer um hoje é melhor do que a Dilma, pode ser até Michel Temer ou Eduardo Cunha. É insustentável manter o PT no governo
ResponderExcluirA direita é fétida. Sendo a Lei o muro que separa a barbárie da Paz Social, pretender, à força bruta, retirar Dilma, eleita pela maioria do povo brasileiro é bárbaro e sem comentários.
ResponderExcluirA Maçonaria e o Poder Judiciário de Goias.
ResponderExcluirhttp://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI124256-15223,00-TRIBUNAL+DE+MACONS.html
Essa seitazinha com muitos seres arrogantes
ResponderExcluirJá tinha falado aqui que as FAMÌLIAS não ficariam caladas.Sempre mandaram no mundo mas este mesmo mundo está mudando,graças a DEUS!
ResponderExcluir