A Maçonaria aderiu. O movimento Avança Maçons BR se junta à fileira dos grupos de rua que pressionam pela saída antecipada da presidente Dilma Rousseff. O presidente do grupo, Nilton Caccaos, diz que o objetivo é ter ao menos um integrante do movimento pelo impeachment em cada loja maçônica espalhada pelos 5.570 municípios. Ele atuaria como multiplicador – já são 1.500. A Maçonaria tem cerca de 250 mil integrantes no Brasil.
Um blog para divulgar as notícias que não saem na mídia mentirosa

A mãe de todas as batalhas:
ResponderExcluirNÃO A ENTREGA DO PRÉ-SAL
o brasil investe pelo o menos isso tudo na educação ? é cada uma visse...
ResponderExcluireste valor não é em apenas 1 ano, mas sim o que a educação perdera. o tempo não foi estipulado
ResponderExcluirhttps://www.google.com.br/url?q=http://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/160000018/prioridade-do-novo-mandato-de-dilma-educacao-sofre-corte-de-r-7-bilhoes&sa=U&ved=0ahUKEwj8ks-H8JXLAhUGG5AKHamcBJ8QFggTMAM&sig2=4RJyUHNZ9eE-JhwxUesKVA&usg=AFQjCNEibaX8qhBGGRC8Bw102JtHKND5JQ
ResponderExcluirEssa afirmação é mais ou menos igual a dos astrônomos que dizem que o sol vai se apagar daqui a aproximadamente 2 bilhões anos. O valor da Petrobras atualmente é aproximadamente R$ 180 bilhões - Como pode um projeto de lei que apenas desobriga (não proíbe) a empresa de explorar 30% do pré-sal tirar da Educação 2 vezes o seu próprio valor.
ResponderExcluirO Sol irá se apagar sim, no futuro mas antes que isso aconteça nossos filhos precisam estudar.
Excluir