Pular para o conteúdo principal

Vice-prefeito do PT é indicado em prêmio mundial por política para jovens


JEAN DE LIZ É FINALISTA EM PREMIAÇÃO MUNDIAL


O prêmio “Ten Outstanding Young Persons of the World” (TOYP), é uma honraria concedida pela JCI como forma de reconhecer formalmente jovens que se destacam em suas áreas de atuação. As histórias de determinação, descoberta e criatividade dos premiados servem de inspiração para os jovens, para que estes se transformem em líderes melhores e contribuam com a construção de uma sociedade melhor. Em 2016 a JCI recebeu 177 indicações de jovens de todo o mundo e destas foram selecionados por uma banca de jurados, 20 finalistas. Nessa segunda etapa de seleção dos 10 homenageados, uma votação online foi aberta. Essa votação representará apenas uma porcentagem da pontuação total que irá selecionar os homenageados. As pontuações atribuídas pelos juízes continuarão contribuindo para a seleção final. Jean Pier Xavier de Liz é finalista na categoria assuntos políticos, legais ou governamentais e um dos representantes brasileiros nessa premiação. Segundo os avaliadores da premiação, seja através da prática profissional, política ou da dedicação do seu tempo a causas sociais e humanitárias, Jean Pier Xavier de Liz tem utilizado seu papel de liderança e os princípios da JCI para impactar vidas, promover a mudança positiva e moldar programas inovadores para criar uma sociedade melhor. Foram destacadas diversas ações de Jean que o levaram a estar entre os 20 finalistas, em especial o projeto “Jovens Melhores, Sociedades Melhores” que já alcançou mais de 600 jovens em Rio do Sul e as ações junto as comunidades e associações de moradores.

Para votar na indicação do Jean é simples:

1º. É preciso acessar o link: http://www.jeandeliz.com.br/premiotoyp/
2º. Na sequência, basta clicar no botão “Curtir” que se encontra abaixo da descrição do candidato!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de Serra para o pré-sal vai tirar 360 bilhões da Educação

Especialistas dizem que mudança nas regras do jogo vai impedir cumprimento das 20 metas do Plano Nacional de Educação. Confira no vídeo abaixo. 

Maçonaria quer tirar Dilma para pôr Michel Temer, um maçom!

A Maçonaria aderiu. O movimento Avança Maçons BR se junta à fileira dos grupos de rua que pressionam pela saída antecipada da presidente Dilma Rousseff. O presidente do grupo, Nilton Caccaos, diz que o objetivo é ter ao menos um integrante do movimento pelo impeachment em cada loja maçônica espalhada pelos 5.570 municípios. Ele atuaria como multiplicador  –  já são 1.500. A Maçonaria tem cerca de 250 mil integrantes no Brasil.

Brizola: Se a Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor

Uma das inesquecíveis personalidades políticas que o Brasil já teve, não pode ser esquecida, ou melhor, tem que ser constantemente, relembrada. É dizer: a pessoa que lutou ferozmente contra a ditadura, foi exilado e tem um grandioso currículo, seu nome: Leonel Brizola! O discurso Brizolista Brizola era facilmente reconhecido por sua forma de falar e por seu pensamento. Sua fala, carregada do sotaque e de expressões gaúchas que parecia cultivar, era quase que uma marca registrada. Não era difícil imitá-lo. Sua retórica era inflamada. Não perdia oportunidade para criar caricaturas verbais de seus oponentes, como ao chamar Lula de “Sapo Barbudo”, Paulo Maluf de “Filhote da ditadura” e Moreira Franco de “Gato Angorá”. Era um orador carismático, capaz de provocar reações fortes entre partidários e adversários. Seu discurso era baseado em pontos como a valorização da educação pública e a questão das “perdas internacionais” (pagamento de encargos da dívida externa e envio de lucros ao exter...