A Lava Jato já recolheu provas contra tucanos, delações não faltam, provas tem até filmagem, mesmo os que não tem foro privilegiado nada acontece, nem uma única intimaçãozinha, pelo contrário a força tarefa até defende indiretamente o PSDB como fez Moro nos EUA, dizendo que o PSDB não fazia parte do governo portanto por isso não investigavam, assim seguiu a linha o Procurador fundamentalista Deltan Dallagnol na Folha, afirmando que o PSDB não fazia parte do esquema, delações e vídeos provam o contrário. Além da amizade de membros da força tarefa e militância pró-PSDB, lembrando que a Lava Jato teve 3 anos e até agora nem investigou tucanos.
1- Delegados da Lava Jato eram cabos eleitorais de Aécio Neves e batiam em Dilma e Lula nas eleições.
Os delegados que comandam a operação eram cabos eleitorais de Aécio Neves na eleição de 2014, sendo Aécio um dos mais delatados e o menos investigado na Operação, coincidência ou não, mostra já o comprometimento ideológico dos agentes públicos que autorizam e guiam as investigações na Polícia Federal.
Quiseram censurar as críticas e notícias
O delegado Igor Romário de Paula, que coordenou a condução coercitiva de Lula em março de 2016, era um desses delegados e quis barrar notícias e perfis críticos a essa atitude dos delegados como foi noticiado no UOL.
2- Dória eleito prefeito de São Paulo pelo PSDB, disse quando Lula devia ser preso a Moro seu amigo.
A nota saiu em meio a uma notícia da Folha de São Paulo em que João Dória pediu a Moro para adiar um pouco a prisão de Lula, contavam com a prisão de Lula nas eleições, quem sabe, mas devido a uma série de fatores entre eles a denúncia na ONU isso pode ter sido repensado. Leia aqui
Moro e o ladrão de merenda tucano pousando a seu lado
Fernando Capez, do PSDB, tirando fotos ao lado de Moro, os dois muito sorridentes e palestrando juntos em evento cheio de tucanos emplumados e antipetistas e está até em coluna social de fofoca do UOL. O problema é que Fernando Capez é considerado como o chefe de um esquema criminoso de desvios de merenda de escolas públicas em São Paulo.
Capez até hoje não foi julgado graças a amizades políticas e jurídicas.
3- Dallagnol em festinha antipetista onde haviam hits anti-Dilma e anti-Lula
Membros do Ministério Público Federal que impõe intensa perseguição a Lula em festa de antipetistas em sua maioria tucanos e democratas, mostrando o grau da coisa como anda.
4- El País questiona Dallagnol por ir em evento de tucanos e movimentos antipetistas.
A notícia pode ser vista aqui, isso comprova os laços próximos de movimentos antipetistas composto por tucanos, democratas com a Lava Jato a olhos nus, são tantas evidências para pedir suspeição de quase todos membros da Força Tarefa em operações contra o PT, que se tivessemos Justiça, Conselho Nacional de Justiça, Corregedoria de verdade, todos eles seriam punidos.
Confira também, Tico Santa Cruz: "Deputados aproveitaram tragédia pra aprovar fim da lava-jato"
Comentários
Postar um comentário