Pular para o conteúdo principal

Lava Jato chegar no PSDB? Lava Jato já chegou no PSDB, olhou, voltou e não fez nada com eles



A Lava Jato já recolheu provas contra tucanos, delações não faltam, provas tem até filmagem, mesmo os que não tem foro privilegiado nada acontece, nem uma única intimaçãozinha, pelo contrário a força tarefa até defende indiretamente o PSDB como fez Moro nos EUA, dizendo que o PSDB não fazia parte do governo portanto por isso não investigavam, assim seguiu a linha o Procurador fundamentalista Deltan Dallagnol na Folha, afirmando que o PSDB não fazia parte do esquema, delações e vídeos provam o contrário. Além da amizade de membros da força tarefa e militância pró-PSDB, lembrando que a Lava Jato teve 3 anos e até agora nem investigou tucanos.

1- Delegados da Lava Jato eram cabos eleitorais de Aécio Neves e batiam em Dilma e Lula nas eleições.


Os delegados que comandam a operação eram cabos eleitorais de Aécio Neves na eleição de 2014, sendo Aécio um dos mais delatados e o menos investigado na Operação, coincidência ou não, mostra já o comprometimento ideológico dos agentes públicos que autorizam e guiam as investigações na Polícia Federal.

Quiseram censurar as críticas e notícias
O delegado Igor Romário de Paula, que coordenou a condução coercitiva de Lula em março de 2016, era um desses delegados e quis barrar notícias e perfis críticos a essa atitude dos delegados como foi noticiado no UOL.

2- Dória eleito prefeito de São Paulo pelo PSDB, disse quando Lula devia ser preso a Moro seu amigo.


A nota saiu em meio a uma notícia da Folha de São Paulo em que João Dória pediu a Moro para adiar um pouco a prisão de Lula, contavam com a prisão de Lula nas eleições, quem sabe, mas devido a uma série de fatores entre eles a denúncia na ONU isso pode ter sido repensado. Leia aqui

Moro e o ladrão de merenda tucano pousando a seu lado


Fernando Capez, do PSDB, tirando fotos ao lado de Moro, os dois muito sorridentes e palestrando juntos em evento cheio de tucanos emplumados e antipetistas e está até em coluna social de fofoca do UOL. O problema é que Fernando Capez é considerado como o chefe de um esquema criminoso de desvios de merenda de escolas públicas em São Paulo.


Capez até hoje não foi julgado graças a amizades políticas e jurídicas.

3- Dallagnol em festinha antipetista onde haviam hits anti-Dilma e anti-Lula


Membros do Ministério Público Federal que impõe intensa perseguição a Lula em festa de antipetistas em sua maioria tucanos e democratas, mostrando o grau da coisa como anda.

4- El País questiona Dallagnol por ir em evento de tucanos e movimentos antipetistas.

A notícia pode ser vista aqui, isso comprova os laços próximos de movimentos antipetistas composto por tucanos, democratas com a Lava Jato a olhos nus, são tantas evidências para pedir suspeição de quase todos membros da Força Tarefa em operações contra o PT, que se tivessemos Justiça, Conselho Nacional de Justiça, Corregedoria de verdade, todos eles seriam punidos.


Confira também, Tico Santa Cruz: "Deputados aproveitaram tragédia pra aprovar fim da lava-jato"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brizola: Se a Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor

Uma das inesquecíveis personalidades políticas que o Brasil já teve, não pode ser esquecida, ou melhor, tem que ser constantemente, relembrada. É dizer: a pessoa que lutou ferozmente contra a ditadura, foi exilado e tem um grandioso currículo, seu nome: Leonel Brizola! O discurso Brizolista Brizola era facilmente reconhecido por sua forma de falar e por seu pensamento. Sua fala, carregada do sotaque e de expressões gaúchas que parecia cultivar, era quase que uma marca registrada. Não era difícil imitá-lo. Sua retórica era inflamada. Não perdia oportunidade para criar caricaturas verbais de seus oponentes, como ao chamar Lula de “Sapo Barbudo”, Paulo Maluf de “Filhote da ditadura” e Moreira Franco de “Gato Angorá”. Era um orador carismático, capaz de provocar reações fortes entre partidários e adversários. Seu discurso era baseado em pontos como a valorização da educação pública e a questão das “perdas internacionais” (pagamento de encargos da dívida externa e envio de lucros ao exter...

Com receio de nova vaia, Temer resiste a participar de encerramento da Olimpíada

Com receio de enfrentar novas vaias, o presidente interino, Michel Temer , tem manifestado resistência em participar da cerimônia de encerramento da Olimpíada, marcada para 21 de agosto no Estádio do Maracanã. A preocupação é que, às vésperas da fase final do processo de impeachment no Senado Federal, uma manifestação pública contrária ao peemedebista cause um desgaste desnecessário à imagem do presidente interino. No entorno do peemedebista, há tanto auxiliares que defendem a sua participação no evento mundial como assessores que pregam que ele se dedique à votação no Senado Federal. Os que defendem a sua viagem ao Rio de Janeiro dizem que sua participação é essencial para iniciar relações do novo governo com o Japão, uma vez que é esperada a participação do primeiro-ministro Shinzo Abe. Um encontro bilateral entre Temer e Abe vinha sendo até mesmo articulado pelo Palácio do Planalto com o objetivo de viabilizar uma visita do presidente interino ao país oriental no final deste ano. ...

Em 84, Brizola já alertava sobre ilegitimidade de governo sem voto

Recolho da página Face da Legalidade , que o encontrou num vídeo do Instituto Vladimir Herzog , o trecho de uma fala de Leonel Brizola no comício das Diretas, em 1984, na Praça da Sé, que parece ter sido dita pensando nos dias de hoje. Mas é um conceito permanente, porque não há governar de outra forma um país como o nosso: “Governo neste país só será estável, só poderá existir mesmo, é com o voto do povo brasileiro”. Confira vídeo abaixo: