Pular para o conteúdo principal

Lava Jato chegar no PSDB? Lava Jato já chegou no PSDB, olhou, voltou e não fez nada com eles



A Lava Jato já recolheu provas contra tucanos, delações não faltam, provas tem até filmagem, mesmo os que não tem foro privilegiado nada acontece, nem uma única intimaçãozinha, pelo contrário a força tarefa até defende indiretamente o PSDB como fez Moro nos EUA, dizendo que o PSDB não fazia parte do governo portanto por isso não investigavam, assim seguiu a linha o Procurador fundamentalista Deltan Dallagnol na Folha, afirmando que o PSDB não fazia parte do esquema, delações e vídeos provam o contrário. Além da amizade de membros da força tarefa e militância pró-PSDB, lembrando que a Lava Jato teve 3 anos e até agora nem investigou tucanos.

1- Delegados da Lava Jato eram cabos eleitorais de Aécio Neves e batiam em Dilma e Lula nas eleições.


Os delegados que comandam a operação eram cabos eleitorais de Aécio Neves na eleição de 2014, sendo Aécio um dos mais delatados e o menos investigado na Operação, coincidência ou não, mostra já o comprometimento ideológico dos agentes públicos que autorizam e guiam as investigações na Polícia Federal.

Quiseram censurar as críticas e notícias
O delegado Igor Romário de Paula, que coordenou a condução coercitiva de Lula em março de 2016, era um desses delegados e quis barrar notícias e perfis críticos a essa atitude dos delegados como foi noticiado no UOL.

2- Dória eleito prefeito de São Paulo pelo PSDB, disse quando Lula devia ser preso a Moro seu amigo.


A nota saiu em meio a uma notícia da Folha de São Paulo em que João Dória pediu a Moro para adiar um pouco a prisão de Lula, contavam com a prisão de Lula nas eleições, quem sabe, mas devido a uma série de fatores entre eles a denúncia na ONU isso pode ter sido repensado. Leia aqui

Moro e o ladrão de merenda tucano pousando a seu lado


Fernando Capez, do PSDB, tirando fotos ao lado de Moro, os dois muito sorridentes e palestrando juntos em evento cheio de tucanos emplumados e antipetistas e está até em coluna social de fofoca do UOL. O problema é que Fernando Capez é considerado como o chefe de um esquema criminoso de desvios de merenda de escolas públicas em São Paulo.


Capez até hoje não foi julgado graças a amizades políticas e jurídicas.

3- Dallagnol em festinha antipetista onde haviam hits anti-Dilma e anti-Lula


Membros do Ministério Público Federal que impõe intensa perseguição a Lula em festa de antipetistas em sua maioria tucanos e democratas, mostrando o grau da coisa como anda.

4- El País questiona Dallagnol por ir em evento de tucanos e movimentos antipetistas.

A notícia pode ser vista aqui, isso comprova os laços próximos de movimentos antipetistas composto por tucanos, democratas com a Lava Jato a olhos nus, são tantas evidências para pedir suspeição de quase todos membros da Força Tarefa em operações contra o PT, que se tivessemos Justiça, Conselho Nacional de Justiça, Corregedoria de verdade, todos eles seriam punidos.


Confira também, Tico Santa Cruz: "Deputados aproveitaram tragédia pra aprovar fim da lava-jato"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desmascarando o passado nebuloso de Bolsonaro

Jair Bolsonaro, deputado federal do Rio de Janeiro, está despontando para ser o candidato da ultra-direita a corrida presidencial em 2018, com uma legião que o segue e idolatra cegamente, o deputado vem ganhando mídia por seus posicionamentos conservadores. Com a alcunha de "mito" por se dizer totalmente honesto, Bolsonaro possui um passado um pouco tanto nebuloso e que pode ludibriar totalmente quem não conhece sua história.  Confira no vídeo abaixo um pouco mais sobre o "Bolsomito": 

Manifestantes anti-Lula agridem defensores do ex-presidente.

PRIMEIRO CONFRONTO Segundo movimentos sociais, a pedra que feriu a militante da CMP partiu de manifestantes contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ela foi levada para a enfermaria do fórum. O ato pró-Lula foi organizado pela Frente Brasil Popular, que reúne entidades sociais e sindicais, entre elas a CUT. A central sindical levou para a capital paulista grupos da CUT de diversos estados como Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Mato Grosso. Representantes de partidos — PT, PC do B e PCO — também participam do protesto. No lado anti-Lula, estão pessoas ligadas ao Movimento Brasil Livre (MBL). Três deputados federais do PT foram ao fórum: Wadih Damous (RJ), Paulo Pimenta (RS) e Paulo Teixeira (SP), este último responsável pelo pedido de suspensão junto ao CNMP. Os participantes foram separados por pelo menos 5 metros, em uma barreira montada pela Polícia Militar. A moça machucada foi identificada como Fernanda, da CMP Fazenda da Juta. Leia mais sobre

Juristas ingleses dizem que Lava Jato afronta Estado de Direito

Para os analistas ingleses, vários padrões internacionais de direitos humanos, inclusive tratados dos quais o Brasil é signatário, são desrespeitados. O uso generalizado de prisões anteriores a um julgamento afronta os princípios mais básicos do Estado Democrático de Direito. Por isso, a forma com que a operação “lava jato” vem sendo conduzida pela Justiça Federal “levanta sérios problemas relacionados ao uso de prisões processuais, o direito ao silêncio e à presunção de inocência”. A conclusão é de um parecer escrito por advogados da banca britânica Blackstone Chambers, sob encomenda dos escritórios que patrocinam a defesa dos executivos da Odebrecht na “lava jato”. Eles foram chamados a analisar as prisões processuais “no contexto da ‘lava jato’ [ou Car Wash, como traduziram]” e confrontá-las com os tratados internacionais e com as tradições do Direito Comparado. Para os advogados ingleses, a condução da operação tem violado os princípios da presunção de inocência e o direit