Uma guerra midiática tem se formado na direita. De um lado Reinaldo Azevedo, colunista da Folha, foi atacado por Joice Hasselmann, ex-“Veja”, e por Rodrigo Constantino, ex-“Veja”, por suas críticas à Lava Jato, e respondeu imediatamente aos ataques.
Azevedo defende o governo Temer, já que tem trânsito livre e informações privilegiadas no governo golpista. O discurso contra o PT precisa colar e ele faz tudo para que isso aconteça e não respingue nada em Temer chegando até mesmo a criticar a Lava Jato.
Já na outra linha encontramos os admiradores de Bolsonaro que acreditam que ele possa ser o “ Trump brasileiro” e fazem de tudo para criticar Temer e seus aliados, visando abrir espaço para a extrema-direita se instalar no governo e ali ditarem seus pensamentos reacionários.
Confira também, As mentiras de Temer para tirar a sua aposentadoria
Paralelo a isso corre Caiado, que sabendo da baixa popularidade do Governo Temer viu uma chance de sair candidato a presidente em 2018. Se terá apoio, isso ainda não sabemos, mas que ele investirá nesta empreitada é quase certo.
O fato é que, Reinaldo, Joice, Constantino e até movimentos como o MBL, estão interessados apenas sem se manter no poder e farão o que for preciso para que isso aconteça até mesmo ensaiando teatros midiáticos para se posicionarem e tentarem mostrar quem o próximo presidente precisa ter ao lado.
Comentários
Postar um comentário