Pular para o conteúdo principal

‘Folha de São Paulo’ e ‘O Antagonista’ declaram guerra a Jair Bolsonaro

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro do Partido Social Cristão (PSC), é uma das figuras mais conhecidas do Brasil, o militar conquistou milhões de seguidores por suas posturas, mas também tem uma infinidade de desafetos, inimigos que crescem de maneira exponencial.

O parlamentar que está no poder há mais de 26 anos, recebeu fortes acusações neste último final de semana, do Grupo Folha de São Paulo. A matéria na sua página principal, relata que Bolsonaro multiplicou seu patrimônio e existe suspeita de lavagem de dinheiro.
Na manhã desta segunda-feira (08/01), O Antagonista publicou uma matéria afirmando que Jair Bolsonaro já foi a favor do aborto, como também cogitou interromper a gestação do seu filho Renan Bolsonaro, mas foi impedido pela esposa.
A matéria também insinua que Bolsonaro era compatível com o ex-presidente Lula, José Genoíno e Aldo Rebelo.
A velha mídia ataca Bolsonaro usando expedientes nada louváveis, ao ser atacado de forma incessante, para todos acharem que se trata de um monstro. No entanto os ataques infundados descobertos pelas pessoas que não tem a mente cauterizada e, diante disso, elas passam há ficar cada dia mais ao lado de Bolsonaro.

Por que atacam tanto Jair Bolsonaro?

Talvez porque nenhuma linha sobre corrupção possa ser escrita sobre ele, alguém que combate movimentos que desejam impor suas ideologias e leis a sociedade brasileira.Que combate a quadrilha criminosa do PT e de todos os demais partidos de esquerda marxistas no Brasil.
Contra o aborto, contra legalização das drogas, contra o desarmamento, contra a ideologia de gênero, a favor da redução da maioridade penal, a favor da imprensa livre.
Bolsonaro defende a família, enquanto a grande imprensaformada por corporações gigantescas são as vilãs contra seu próprio País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de Serra para o pré-sal vai tirar 360 bilhões da Educação

Especialistas dizem que mudança nas regras do jogo vai impedir cumprimento das 20 metas do Plano Nacional de Educação. Confira no vídeo abaixo. 

Maçonaria quer tirar Dilma para pôr Michel Temer, um maçom!

A Maçonaria aderiu. O movimento Avança Maçons BR se junta à fileira dos grupos de rua que pressionam pela saída antecipada da presidente Dilma Rousseff. O presidente do grupo, Nilton Caccaos, diz que o objetivo é ter ao menos um integrante do movimento pelo impeachment em cada loja maçônica espalhada pelos 5.570 municípios. Ele atuaria como multiplicador  –  já são 1.500. A Maçonaria tem cerca de 250 mil integrantes no Brasil.

Brizola: Se a Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor

Uma das inesquecíveis personalidades políticas que o Brasil já teve, não pode ser esquecida, ou melhor, tem que ser constantemente, relembrada. É dizer: a pessoa que lutou ferozmente contra a ditadura, foi exilado e tem um grandioso currículo, seu nome: Leonel Brizola! O discurso Brizolista Brizola era facilmente reconhecido por sua forma de falar e por seu pensamento. Sua fala, carregada do sotaque e de expressões gaúchas que parecia cultivar, era quase que uma marca registrada. Não era difícil imitá-lo. Sua retórica era inflamada. Não perdia oportunidade para criar caricaturas verbais de seus oponentes, como ao chamar Lula de “Sapo Barbudo”, Paulo Maluf de “Filhote da ditadura” e Moreira Franco de “Gato Angorá”. Era um orador carismático, capaz de provocar reações fortes entre partidários e adversários. Seu discurso era baseado em pontos como a valorização da educação pública e a questão das “perdas internacionais” (pagamento de encargos da dívida externa e envio de lucros ao exter...