COM A VERDADE, FUZILAMOS MAIS UMA CALÚNIA CONTRA BOLSONARO
As calúnias não param e outras, infelizmente, virão! A mais recentes acusam Jair Bolsonaro de "lavagem de dinheiro" e de possuir, além de uma mansão em Angra dos Reis - RJ, outras duas na cidade do Rio de Janeiro que valeriam R$ 10 milhões. Assista às breves explicações sobre essas piadas nos links abaixo:
Na "enorme" e "luxuosa" sala da "mansão de 3,5 milhões de reais" com amigos, comemorando o aniversário de 15 anos de Eduardo Bolsonaro.
Início da construção da nossa "mansão de 3,5 milhões de reais". Flávio e seu Avô João na foto.
Terreno entre as "mansões" em Angra dos Reis. Eduardo Bolsonaro, e o avô João à direita.
Jair Messias Bolsonaro e Dona Aparecida, ao lado da barraca em moraram enquanto a obra ocorria.
Terreno em Mambucaba com a casa em ruínas.
- O Antagonista com mais detalhes sobre o assunto: https://goo.gl/QdkXwZ
A primeira acusação, sobre a casa de Angra dos Reis fica ridiculamente desmistificada pelas fotos acima e, sobre a denúncia feita ao Ministério Público, sobre suas casas no Rio de Janeiro, ocorreram que Rodrigo Janot, Procurador-Geral da República, arquivou a acusação, em 2015, por "ausência de elementos indiciários mínimos que apontem para a prática de ilícitos penais pelo Parlamentar".
Com Jair Bolsonaro apresentando-se como ameaça concreta, e cada dia mais forte, ao plano de poder do PT, neste ano, intensificaram-se os ataques à sua família, com mentiras, calúnias e toda aquela baixaria que sempre os caracterizaram.
Comentários
Postar um comentário